Body-Splitting Technique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Body-Splitting Technique

Mensagem por Narrador em Qua Maio 17, 2017 10:49 am

Body-Splitting Technique
Body-Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida o seu corpo em duas partes permitindo que as duas metades se mexam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas como a sua Mayfly. Além disso, cada metade possui uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhado como olhos, orelhas e braços.


Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.


Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.


Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.


Hōshi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, desconhecidos para os próprios adversários já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectável por técnicas convencionais de shinobi sensoriais. Esses esporos são tempo de atraso e uma vez ativados, crescem em cópias de Zetsu Branco. As cópias procedem para restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvem seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco são capazes de fazer contato com a pessoa.


Narikawari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.


Zetsu's Communication Technique

Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu comunique um com o outro quando separados. Com a fusão da parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas.


Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Desenterrando as extensões do seu corpo do subsolo como se fossem um tipo de raizes, Zetsu pode estender-las a crescerem exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas.


Kibaku Jirai
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem a argila do dragão para cuspir minas de argila criando inúmeras delas, enquanto que o seu parceiro enterrá-as no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem.
avatar
Narrador
Estudantes
Estudantes

Mensagens : 48


Ficha Ninja
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário http://shinobiforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum